Entrega

Serviço de Entrega:

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
A partir do encerramento da compra e confirmação de pagamento informado pelo PagSeguro (que depende da compensação bancária e a forma de pagamento) sua postagem será efetuada e você poderá acompanhar a entrega através do site de rastreamento dos Correios informando o CÓDIGO DE RASTREIO disponível na página de compra do cliente.
 
A partir da confirmação começa a valer o prazo dos Correios, que depende da localidade (locais com entrega  e forma de envio escolhida. Mais detalhes confira em: www.correios.com.br
 
Todas as transações ocorrem de forma digital através da loja virtual e a entrega é feita pelos Correios.

Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
 
A CRIANDOBOLOS É SÓ VIRTUAL: Não temos loja física.
 
Ao finalizar a compra faça a simulação do valor do frete, sendo este de total responsabilidade do cliente/comprador (salvo campanhas promocionais).
Ao efetuar a compra o cliente assume a responsabilidade de ter contratado o serviço dos Correios, podendo ter atraso além do prazo em certas regiões do Brasil.
 
Os prazos para entrega e formas disponíveis serão disponibilizados na finalização/simulação de compra.
 
A CriandoBolos não se responsabiliza por atrasos devido a possíveis Greves e Paralisações dos Correios.
 

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Quando recusar a entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato com a Central do Cliente.

Principais motivos: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Aroma de Cacau E-comerce Soluções Gastronômicas Eireli - CNPJ: 18.037.024/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2019